ME10V – Caixa passiva para sistemas line array. Flexibilidade extrema, com configurações de 8.000 a 60.000 watts. Insuperável relação tamanho/peso/rendimento (141 dB – três caixas).

A caixa para line array ME10V permite múltiplas configurações, podendo-se empilhar ou montar com facilidade. Este sistema de line array oferece às empresas de aluguel um alto grau de amortecimento, já que sua grande flexibilidade na montagem permite realizar eventos grandes e pequenos, com um único modelo de caixa. A caixa ME 10 V um rendimento elevado com tamanho e peso extraordinariamente reduzidos; com somente 3 unidades se alcança um nível de pressão sonora de 141 dB a 1 metro. Esta redução de espaço oferece grandes vantagens no transporte e simplifica grandemente o processo de armação e montagem.

Os sistemas de line array da Maga Engineering são fornecidos de forma exclusiva com sistemas de amplificação Lab.gruppen série PLM ou com amplificadores Lab.gruppen não processados (ex. série FP+) e o processador Lake LM26. Da mesma forma, todos os sistemas de line array da Maga Engineering são fornecidos com um sistema de inclinômetro a laser, incluído no amortecedor do gabinete.